Postagens populares

domingo, 18 de setembro de 2011

Capital Público Privado.


Parece piada, mas um país tão rico é privado em inúmeras coisas, ou seja, quase todas.

Não vou debater, apenas lançar os fatos e solicitar que ACORDEM!

Reparem as notícias e tenham as conclusões:

1 - Justiça: Márcio Thomaz Bastos influi na escolha de ministros do STF que vão julgar seus amigos e clientes, incluído Zé Dirceu.
Privado de Justiça em prol de uma política suja.

2 - Folha: "Economia perde mais força do que se previa"
Uma população que não sabe o como e onde utilizar o capital. Ninguém investe em cultura e educação.

3 - O presidente de Cuba, Raúl Castro, visitou no sábado as obras de ampliação do porto de Mariel, 50 km ao oeste de Havana, que são financiadas pelo Brasil.
"Esta obra tem uma importância econômica extraordinária não apenas para o desenvolvimento atual do país, mas também para o futuro", disse Raúl Castro, antes de destacar os "avanços nas obras de construção" - isto é lá em Cuba!

4 - Cerca de 150 mulheres disputam corrida de salto alto em SP.
Sem comentários!

5 - Quem possui contas a vencer procurem outras alternativas para pagar, pois a greve dos Correios promete ser longa.
Logo; corre, pois o governo não reajusta salários de seus próprios empregados e pagamos o pato, como sempre.

6 - A presidente Dilma Rousseff aproveitará a viagem a Nova York para colocar em discussão temas que considera; logo, deve defender medidas comuns de combate à desigualdade social, com políticas de inclusão, apontando os programas de transferência de renda do Brasil como alternativa.
O programa Meu Primeiro caixa 2 estará em pauta?

7 - Em Ranking de qualificação de jovens para mercado global põe Brasil em 35º lugar, entre 60 países
Investimos no porto de Cuba e queremos dar lição sobre políticas de inclusão social, porém, não temos ferramentas laborais para o nosso próprio mercado de trabalho.

8 - As empreiteiras Odebrecht, OAS, Andrade Gutiérrez e Queiroz Galvão doaram R$ 11 milhões ao PT (campanha de 2010), e foram bem alojadas na Líbia de Kadaffi, após forte Loby de Lula.
Agora elas correm atrás do prejuízo com novas palestras de Lula, em prol do desenvolvimento daquela nação, pois assim salvarão suas obras na Líbia (vide link - alerta total)

9 - TJ-DF condena Cristovam Buarque por improbidade administrativa.
Agora ele enterrou o PDT e manchou a imagem do partido.


Com tanta Ordem e Progresso não há qualquer tipo de preocupação com a probidade e licitude, pois o lema de nossa bandeira virou margem para o desenvolvimento da corrupção.

Um comentário:

  1. Estou aqui a pensar como é que o povo pode dar um olé nessa Justiça tendenciosa. Contra o povo, sem nexo e muito complexo de superioridade. Haveremos de achar uma brecha, porque afinal de contas JUSTIÇA é uma palavra cheia e dela precisamos extrair a vida.

    ResponderExcluir