Postagens populares

sábado, 17 de setembro de 2011

A Lentidão e a Pressa.

Em prol dos acontecimentos, chegamos ao fato de que a Lentidão é a marcha utilizada para a Pressa é a Presa que caça os animais, ou seja, quanto maior a urgência maior é a lentidão.

A Lentidão valoriza a Presa, angaria fundos e aumenta reflexos sociais, como os exemplos abaixo, os quais necessitam de pressa:

- Obras urgentes em passo de tartaruga;
- Justiça e o Excesso de recursos;
- Projeto de Lei Necessário e Trâmite pautado.

A postagem de hoje não é longo, nem curto, é em homenagem aos passos longos do Brasil em prol de um futuro urgente, detidos nas presas da corrupção e urgindo pressa por respostas positivas.

Não citaremos conclusões, ao contrário, isto é muito rápido para o nosso padrão.

Falando em padrões, estou lento, no fim de semana, curtindo a lentidão de um país marchando para o Progresso Urgente.

50 anos em 5? Não. 5 anos em 50!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Verdade

Não há segredo para quem busca a realidade!

Ou seja, a censura é o medo da realidade, porém a liberdade é a chave para a verdade.

Não cale, não recue e não tenha medo dos teus ideias, pois ele sobreviverão se forem bons, mas se não forem... você buscou a verdade.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pensamento.

Se você pensa, faz perguntas e questiona se está aqui, veja todas as respostas em teu coração, pois ele revela a força do seu pensamento e desvela um caminho melhor.

Problemas S/A


E empresa Problemas S/A não é nova no mercado, existe desde a época republicana, com a proclamação da mesma, onde ela adquiriu a já falida Monarquia S/A.

Foi complicado para Mal. Deodoro administrar tanta bagunça, porém ele tocou todo o passivo, movimentou a massa falida e nomeou vários administradores, ois quais, atualmente, são escolhidos pela população.

Existem administradores bons, porém muitos estão corroídos por interesses escusos, o qual não parte de posicionamento político, ou seja, esquerda ou direita, porém parte do posicionamento da aliança.

Atualmente a Problemas S/A tem administrado seu povo passivo, além de ampliar seu leque para eventos esportivos e mega-construções sem rumos, ampliando prazos de licitações e novas obras sem qualquer tipo de pudor ou escolha lícita.

Temos obras em vários setores, com prazos dilatados e possível entrega em tempos de São Nunca, mas este dia existe.

O dia de São Nunca será as vésperas dos eventos esportivos, com o jeitinho brasileiro que faz parte da citada empresa; logo, existirão obras improvisadas, sem qualquer tipo de qualidade e até temporária.

Aeroportos com lonas de circo será uma solução futura, assim como pistas de atletismo improvisadas para um curto período e estádio inacabados.

De uma coisa tenha certeza, que todas as obras da Problemas S/A terá o seu resultado há tempo certo, pois, assim, teremos toda a infraestrutura necessária para os eventos esportivos, porém com aquele jeitinho, improvisado, emergencial e superfaturado.

Problemas S/A não porta ações, mas sim títulos, denominados eleitorais e que servem, como sempre, para a renovação de seu contrato social.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Troque seu Avatar por um Personagem.

Campanha lançada e já adotada, por alguns, no Twitter:

#Campanha: já q vivemos num mundo de personagens, vamos trocar nosso avatar por um personagem da ficção. Servem bandeiras"

A iniciativa é demonstrar que sabemos que vivemos em um mundo de factos maquiados, onde criam persogens para Salvar a Pátria, porém o fim é furtar o patrimônio de todos.

Troque o seu avatar, mostr que você está atento e mude a características de um país.

domingo, 11 de setembro de 2011

A Mídia da Corrupção.

Neste Domingo, eis alguns fatos interessantes;

-Acine e o patrocínio ao Fantástico para exibir seu documentário, ou seja, não usa a TV Estatal.
-A Veja que não vê além do que o Lobista denuncia;
-A Record que reclama da Veja e supõe uma aliança com a Globo contra sua evolução.

O que acontece:

-A Globo deve ao BNDES, além de solicitar proteção para a cobertura de eventos Olímpicos de 2016 e da Copa de 2014;
-A Veja presta denúncias de acordo com a sua fonte, lobistas que vendem a carcaça do que restou do poder;
-A Record perdeu algumas premissas do Governo Federal, que apoiava sua evolução tecnológica como forma de hostilidade;
-A TV Estatal é um mero cabideiro de empregos para os aliados do governo.

Reflexos:
Notícias vendidas e informações prejudicadas.

A Mídia é o maior poder, porém quando patrocinado pelo poder transforma sua vitrine em venda de facetas.

Vereadores Cariocas e o Feriadão.

Como dito em edição passada, ocorreria o Dia do Orgasmo Público, o qual parlamentares brasileiros teriam a oportunidade de gozar pretensas folgas, juntando com a sexta-feira em homenagem à Tiradentes, o qual seria enforcado o ponto em comemoração.

De acordo com o jornal JB-online, cada vereador carioca consome quase R$ 6 milhões (R$5.968.243,86) anuais dos cofres públicos. Eles são os parlamentares mais caros do Brasil.

Tais vereadores provocaram indignação no início do ano, ao aprovarem a troca de toda a frota por carros de luxo, tendo direito a teto conversível e bancos de couro.

Isto não é uma vergonha, são 6 milhões de vergonhas!

Transição Presidencial na Líbia.

A Guerra é algo nivelado, onde duas nações estudam e entram em choque, sabendo-se quem é o principal alvo e o principal autor, já o terrorismo independe de território ou alvo, não há autor determinado e ninguém sabe de onde parte, sendo incapaz a reação em curto espaço de tempo.

Na reta de homenagens as vítimas do 11 de setembro, os EUA patrocinam um novo Governo na Líbia.

Já há composição para transição presidencial daquele Estado, que depois de sofrer com um largo tempo de regime ditatorial flutua na sua própria insegurança.

A fórmula é fácil, porém com efeitos devastadores: os EUA rompem as alianças com o antigo poder e patrocina, com o apoio de aliados, a imposição de um novo governo por vias revolucionárias, rebeldes extremistas que efetuam todo o tipo de ataque terrorista.

Tio Sam parece que não aprendeu, ao contrário, continua com a metodologia de patrocinar o próprio interesse sem visualizar o futuro.

Um sério risco, pois um Estado nas mãos de terroristas é um estopim para maiores conflitos.

Mensagem da Semana.

Um novo tempo é necessário para construir uma sociedade de paz e equilíbrio, partindo da análise de nossas vidas.

Uma excelente semana!