Postagens populares

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Problemas S/A


E empresa Problemas S/A não é nova no mercado, existe desde a época republicana, com a proclamação da mesma, onde ela adquiriu a já falida Monarquia S/A.

Foi complicado para Mal. Deodoro administrar tanta bagunça, porém ele tocou todo o passivo, movimentou a massa falida e nomeou vários administradores, ois quais, atualmente, são escolhidos pela população.

Existem administradores bons, porém muitos estão corroídos por interesses escusos, o qual não parte de posicionamento político, ou seja, esquerda ou direita, porém parte do posicionamento da aliança.

Atualmente a Problemas S/A tem administrado seu povo passivo, além de ampliar seu leque para eventos esportivos e mega-construções sem rumos, ampliando prazos de licitações e novas obras sem qualquer tipo de pudor ou escolha lícita.

Temos obras em vários setores, com prazos dilatados e possível entrega em tempos de São Nunca, mas este dia existe.

O dia de São Nunca será as vésperas dos eventos esportivos, com o jeitinho brasileiro que faz parte da citada empresa; logo, existirão obras improvisadas, sem qualquer tipo de qualidade e até temporária.

Aeroportos com lonas de circo será uma solução futura, assim como pistas de atletismo improvisadas para um curto período e estádio inacabados.

De uma coisa tenha certeza, que todas as obras da Problemas S/A terá o seu resultado há tempo certo, pois, assim, teremos toda a infraestrutura necessária para os eventos esportivos, porém com aquele jeitinho, improvisado, emergencial e superfaturado.

Problemas S/A não porta ações, mas sim títulos, denominados eleitorais e que servem, como sempre, para a renovação de seu contrato social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário