Postagens populares

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Agradecimento

Eu agradeço por cada gota de suor, cada esforço feito, por todas as alegrias, além de poder superar e tristeza.

Agradeço, simplesmente, por existir e fazer parte deste grupo chamado mundo, de ser gente, de amar de ser amado, ou não correspondido.

Agradeço por ter a possibilidade de existir e falar, escrever e expressar, trabalhar e acordar, viver e viver.

Agradeço pelo sol que me ilumina e aquece, pelo frio que me contenta e refresca, pelo vento que toca em meus cabelo, pela dádiva da vida e sua simplicidade magistral.

Agradeço por poder agradecer, falar e testemunhar mais um dia de vida.


Muito obrigado por mais um dia!

2 comentários:

  1. "O que era ideologia virou crença, o que era politica, tornou-se religião, o que era religião passou a ser a estratégia de poder" Mia Couto

    "Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço". Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Agradecida por me parar para agradecer, gratíssima!

    ResponderExcluir