Postagens populares

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dilma in Cuba

Dilma, em Havana (Cuba), mostrou seu verdadeiro pensamento sobre a política de direitos humanos, sendo que esta não pode ser transformada em "arma" de combate ideológico.

Pensem bem, a Revolução Cubana foi em prol dos Direitos Humanos, ou não, assim como a luta armada de muitos ativistas brasileiros, assim como e atual presidenta.

Ou seja, ela é uma manipuladora, pois em prol dos Direitos Humanos sequestrou, robou e ameaçou com a justificativa de uma nova ideologia.

"Não é possível fazer da política de direitos humanos uma arma de combate político-ideológico. O mundo precisa se convencer de que é algo que todos os países do mundo têm de se responsabilizar, inclusive o nosso", declarou a presidenta, esquecendo do seu passado marginal, já que pela atual justificativa dela tal atitude é errônea.

"Quem atira a primeira pedra, tem telhado de vidro. Nós, no Brasil, temos os nossos. Concordo em falar de direitos humanos dentro de uma perspectiva multilateral", afirmou Dilma.

Sobre o caso da blogueira, que conseguiu o visto brasileiro após anos de luta, Dilma afirmou que o Brasil fez a parte dele e que os próximos passos são com Cuba. "O Brasil deu seu visto para a blogueira. Agora, os demais passos não são da competência do governo brasileiro."

A Presidenta só esqueceu de afirma que o passo cubano será a negativa, pois a atual blogueira é uma refém de suas opniões, vivendo, atualmente, numa espécie de prisão chamada Havana.

Dilma tem uma estensa agenda em Cuba, visitando o antigo Presidente e Revolucionário Ideológico, supostamente um marginal, Sr. Fidel Castro, além de corroborar que o Brasil vai ajudar no desenvolvimento econômica de Cuba. Acordos na área de saude e de agricultura foram firmados, assim como a ampliação na gestão portuária e obras de infraestrutura.

Cuba, atualmente, faz parte do PAC 3, quem tem contas nas Ilhas Cayman, bem próximas de cuba, pelo mapa.

No mais, Dilma, e seus partidários marginais - pois usaram os direito humanos como arma para um brasil sem ditadura - aprovou a liberação de um crédito de cerca de US$ 70 milhões para auxiliar no desenvolvimento cubano, financiando a compra de maquinário e insumos agrícolas por pequenos agricultores daquela região, além de injetar mais capital na Construtora Odebrecht, responsável pelas obras do porto e infraestrutura de Havana.

Falando nos que lutaram pelo país naquela época, talvez os desaparecidos políticos, mortos em prol de uma pátria livre, seria ditos marginais, pois utilizaram os Direitos Humanos como arma. Agora tal atitude, para a ex-ativista e atual presidenta, é abusiva.

O objetivo de transformar o Porto Mariel em um Terminal Internacional de Contêineres, coloca na mão da empresa investidos de aproximadamente US$ 682 milhões financiados pelo governo brasileiro.

A Odebrecht construirá 18 km de estradas, mais de 63 km de estrutura para ferrovias, quase 13 km de vias ferroviárias, reabilitação de mais de 30 km de estradas, além da dragagem do Canal de Entrada e da Bacia de Manobras do futuro terminal, o qual terá capacidade de movimentação de 1 milhão de contêineres por ano.

No momento, 2.700 trabalhadores atuam nas obras que deve gerar 3 mil empregos diretos e aproximadamente 5 mil empregos indiretos.

Tais investimentos seria um belo fruto em solo brasileiro, porém desenvolver a insanidade socialista é algo capaz e humano para a cúpula facista e marginal petista.

Como já dito, a Odebrecht não está fazendo obras, está fazendo uma grande lavagem de verbas e investindo no sonho Comunista infiltrado por insanos petistas.

Cuba não é investimento, é uma lavagem de dinheiro ao brinde do falso socialismo, daqueles que K. Marx diria: "aos amigos tudo, aos inimigos a lei".

Um comentário: