Postagens populares

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tudo vira bosta!

O Partido dos Trabalhadores foi fundado no dia 10 de fevereiro de 1980, no Colégio Sion, em São Paulo.

Realmente, o PT faz escola: mortes oriundas de desvios de verba para financiar campanhas (Celso Daniel), caixa 2 como estratégia assumida (Lula), assistencialismo barato em prol de novos votos e novas lavagens de dinheiro (Palocci) e inúmeras articulações mafiosas em prol do poder (Dirceu).

O PT tem sido uma escolha, escola que coloca em prática a velha frase de K. Marx: "aos amigos tudo, aos inimigos a lei".

Falando em amigos, vamos para algumas frases de petistas e aliados:

"Acho que tem de haver a descriminalização do aborto. Acho um absurdo que não haja." - Dilma (Presidenta eleita pelo PT)
"Não é possível fazer da política de direitos humanos só uma arma de combate político-ideológico" - Dilma (atual presidenta e articuladoras de movimentos "humanos" para aticulações políticas)
"O que o PT fez, do ponto de vista eleitoral, é o que é feito no Brasil sistematicamente" - Lula, sobre o Caixa 2 do PT.
“Se está com desejo sexual, estupra, mas não mata” - Paulo Maluf, aliado de Dilma para sua eleição.
“Quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?” – Sérgio Cabral (Governador do RJ e braço direito de Lula e Dilma no Rio de Janeiro)
"Relaxa e goza, porque depois você vai esquecer todos os transtornos" – Marta Suplicy, na época que era Ministra do Turismo e falou sobreo caos aéreo. Semanas depois um Avião da Gol caiu em uma área não mapeada pelos radares brasileiro)
“Pelotas é uma cidade polo né? Exportadora de veado” – Luiz Inácio Lula da Silva
Segundo Marx "a história só se repete como farsa", tanto isto é verdadeiro que uma Zé Dirceu sussurrou a Palocci: “EU, SOU VOCÊ AMANHÃ!”.

Resumo: Tudo vira bosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário