Postagens populares

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O reflexo do assistencialismo.


Rcebi a orientação de um vídeo de uma amiga (@ampg5) e refleti mais sobre o sistema brasileiro de política.

O retrato contemporâneo aponta para um seguinte futuro: vazio, sem perspectiva de independência e apêndice da esmola política dada pelos Senhores Feudais eleitos, os quais apropriam-se do poder, como os latifundiários e suas terras improdutivas.

O desenvolvimento implantado não é um processo dinámico de melhoria, que implica uma mudança, uma evolução, crescimento e avanço, mas sim em troca de um assistencialismo mesquinho e precário, o qual chamamos de assistência social, comprando a população mais carente em forma de promessas e esmolas políticas.

Para cada conseqüência a corrupção arruma um jeito de sugar a oportunidade de desenvolver, convertendo esta em fraudes, desvios e condutas turbulentas.

No política brasileiro vendemos a honra e a dignidade humana, em troca de um assistencialismo mesquinho e precário, o qual chamamos de assistência social, porém reflete a estagnação moral.

População, caminhe! Sigam em sentido oposto ao manifesto do poder, que nada mais é do que um fantoche sustentado pelos Cafetões da Corja partidária.

Assistam os vídeos abaixos e analisem os fatos, pois isso é mais que um fato, é o reflexo da estagnação de uma população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário