Postagens populares

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Seja Bem-Vinda!

Um dos maiores MeMes do Twitter voltou ao Brasil, a Luíza, um dos principais assuntos da comunidade virtual.

Eu também desejo boas-vindas à Luiza, que voltou do Canadá, mas desejo que ela volte logo para aquela civilização.

Não tenho nada contra Luíza, que é um reflexo de uma propaganda bem feita, típica da originalidade brasileira.

Nossas propragandas são as mais impactantes e originais do mundo, reconhecida internacionalmente, pois ela é capaz de trazer um desconhecido ao cenário nacional ou, até, eleger um criminoso.

Cara Luíza, o Canadá, mesmo sendo um país frio e distante, não tem corrupção, não comemora falácias e não vive de assombrações; logo, pense bem em não ficar no brasil e retornar.

Na televisão obtivemos notícias maquiadas, mesmo assim assustadoras, como programas de forte entretenimento. O BBB voltou, teve até estupro, porém nada foi feito de tão impactante.

Quando falei em estupro eu citei a conjunção carnal sem consentimento de uma das parte, não somente o estupro ortográfico feito pelos participantes daquele programa.

Neste período, o qual você esteve distante, derrubamos Ministros por todo o tipo de improbidade possível, visualizamos desvio de verbas a comunidades devastadas por inundações de devastaram cidades e bolsos, vivemos a glória de presenciar uma falsa reforma política e ainda convivemos com todo o reajuste possível, desde a água até ao transporte público decadente.

É verão, em vários pontos do país falta água, luz, ou falta tudo, até mesmo a lembrança de que aquele posso existe e necessita de recursos, recursos que são desviados por curvas criadas em rios, rios que alegam e inundam famílias com a lama, lama que faz parte de um cenário de corrupção e corrupção que faz parte de um país chamado Brasil.

Celso Daniel, o prefeito morto de Santo André, completou 10 anos de falecimento sem a condenação do mandante do crime, mas o mandante está muito bem, inclusive tem se defendido há anos do processo que responde quanto a formação de quadrilha, ou melhor, a "Máfia do Lixo, a mesma que o companheiro Palocci participou e desviou verbas para a mega campanha do nosso ex-presidente, tais verbas que um dia Celso Daniel cansou de desviar e terminou assassinado.

Falando em ex-presidente, ele está em plena recuperação, assim como o PT, que já retoma a sua forma e coloca um dos seus principais articuladores na pasta da Educação.

Luiza, você não vai acreditar, o Aloizio Mercadante, um grande economista que investiu na Polícita (um dos fundadores do PT), migrou do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para o Ministério da Educação.

Minha cara, o Brasil continua em fartas obras para os eventos políticos, digo, esportivos, com inúmeras construtoras que empreendem em investimento e alianças com a situação.

Seu eu fosse você, além de reclamar muito pela exposição do seu nome, voltaria para o Canadá, pois lá é mais seguro, pessoas não morrem nas filas de hospitais e mortos não se decompõem em necrotérios lotados por falta de vagas, reflexo de uma sociedade que mata mais e pensa menos, mata por um real, ou, pelo menos, mata um prefeito para eleger um presidente.

Volte Luíza, pois o Canadá não é o Brasil!

Um comentário:

  1. Que gosto amargo do Brasil, amigo! A esperança não pode nos deixar! Temos um povo maravilhoso que acredita num tempo melhor.Apesar de tudo.

    ResponderExcluir