A oportunidade faz a vez, ressalta a vontade e amplia a vida!
Certo é que as oportunidades surgem, aparecem do nada, porém o ser deve está capacitado para fazer o algo, mas, sempre, há uma nuvem.
Vivemos no Brasil, onde ser malandro é mais importante do que ser malandro, passando a perna e derrubando o oponente.
Aqui a oportunidade, em sua maioria das vezes, não faz o ladrão, só capacita.
Uma pena, um mundo cheio de fantasias, onde um conto de fadas existe e a realidade machuca o futuro e relembra o passado.
Não há críticas, nem apontamentos nesta postagem, o que há, e muito, é a indignação com o potencial humano de ser desumano.
Uma oportunidade é um passo para o futuro melhor, porém para muitos o futuro melhor é uma forma de trapacear o presente e sepultar qualquer passado de honestidade.
O mundo é um moinho, feito na descarga chamada realidade fictícia, ou melhor, humanidade desumana.
Postagens populares
-
Uma comparação, mas que serve de análise ao Mistério do Ministério da Meia-Noite, uma simples paródia do Poder ao clássico de Zé Ramalho ...
-
Eis um momento em que os Lobos estão em pleno Cio, onde um procura o outro, independente de posição sexual, visando coligações sangrentas em...
Wellington se diz uma uma pessoa calada, ainda bem que é assim, porque você escreve como pouco e toca no âmago das questões e o faz com muita propriedade, talvez se "falasse" demais não escrevesse com tanta emoção!
ResponderExcluirSeu post sobre "Oportunidade" é uma realidade que às vezes nem paramos para pensar, porém, é assim mesmo no dia a dia, na vida real.Um grande abraço e obrigada por fazer parte da minha vida!