Postagens populares

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Smart Out


Lendo as notícias do dia de hoje me deparei com uma nota do @Rio_News , a qual demonstra o posicionamento contra do governo aos smartphones da China, que quase sempre tem consumo imediato, mesmo com a baixa qualidade, porém dando a possibilidade para aqueles que se distanciam da notícia full time e on line.
Sendo realista, e lógico, o mais beneficiado por tais aparelhos são aqueles que não tem o potencial financeiro para algo melhor, algo com uma industrialização mais robusta. O veto de tais produtos não vai levar ao aumento quantitativo de clientes dos ricos Iphones e Samartphones top's, ao contrário, vai restringir o acesso à informação em tempo real.
Uma coisa é certa, notícias em curto tempo, por tecnologias acessíveis, colocam mais gente a par de notícias em tempo real, compartilhando novas ideias e debatendo maiores ideais.
Fato, tal veto não é para aumentar a fabricação na Zona Franca de Manaus ou em pólos brasileiros, é para, de maneira cruel de desproporcional, restringir o acesso a informação.
Agora o governo lançará o Smart Out, para desligar o povo de informações.
Povo out, alienação in!
----------------------
Governo brasileiro quer acabar com os smartphones populares (fonte: @Rio_News)

O governo brasileiro anunciou que pretende tirar de circulação os telefones fabricados na China, vendidos nos comércios mais populares e têm como público alvo os consumidores de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário