Depois de Viracopos e outros aeroportos chegou a vez de Cumbica inaugurar o seu puxadinho, sendo uma obra declarada como simples e eficiente, de acordo com os executivos do Governo Federal.
Os puxadinhos são extensões dos aeroportos, com o fim de ampliar a capacidade dos terminais, já superlotados, além de superfaturados.
Cumbica também terá a construção do seu terceiro terminal, o Puxadão, sendo uma obra emergencial que dispensa licitações.
Segundo os procuradores da República, a Infraero fechou o contrato da obra ao preço de 85,75 milhões de reais sem ter feito licitação. A entrega da primeira parte está prevista para dezembro. A Procuradoria tenta anular o contrato com a Delta, a construtora escolhida, e fazer com que a Infraero abra um processo licitatório.
Falando em milhões, trocando miúdos e observando o sistema chegamos a análise de que grandes empreiteiras são grandes negócios, inclusive a Delta, que comemora 50 anos com inúmeras obras emergenciais, sem licitações, sendo quase todas alertadas por superfaturamento, porém indispensáveis para o desenvolvimento financeiro de grandes empresários, aliados e partidários VIP's.
Quem disse que não há distribuição de riquezas neste país?
Incrível distribuição de renda, sensacional!
Postagens populares
-
Uma comparação, mas que serve de análise ao Mistério do Ministério da Meia-Noite, uma simples paródia do Poder ao clássico de Zé Ramalho ...
-
Eis um momento em que os Lobos estão em pleno Cio, onde um procura o outro, independente de posição sexual, visando coligações sangrentas em...
Nenhum comentário:
Postar um comentário