Postagens populares

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Morde e Assopra.

Após reafirmar o compromisso com a ética jornalística a Rede Globo demonstrou sua política de maquiagem, ao demonstrar uma Presidente Dilma compreedente, que atende a população e evita a insensibilidade da administração pública contra a população.

O episódio da Grande Família, que foi ao ar na data de primeiro de setembro, mais parece uma piada de primeiro de abril, porém como no mundo da imaginação tudo é possível, assistimos a publicidade de uma imagem surreal.

Governo sensível na ficção e mãos de ferro na realidade.

As obras do consórcio responsável pela obra do Maracanã mostrou seu pleno desrespeito, visto que a Delta Construções não cumpriu com o acordo da última greve; logo, nova paralisação. Resta alguma dúvida que o fim das obras do Maracanã contará com verbas emergenciais?

Quanto ao acidente do bondinho de Sta. Tereza, continua a negativa do Estado quanto a sua culpa, mesmo admitindo o sucateamento do sistema utilizado.

Existe alguma dúvida de que a mídia não quer confrontar a cúpula petista, só descarregando o lixo da politicagem em imagens derrotadas?

Dirceu está com a alma vendida e não tem toda a influência na aliança principal, a qual conta com novos chefões, desde o Palocci até a Ideli.

Um comentário: