Postagens populares

sábado, 29 de outubro de 2011

O Câncer Brasileiro.

A notícia repentina de um Câncer de Laringe no ex-presidente da República, o Lula, trouxe inúmera manifestações, porém nenhuma pode ser mais execrável do que o desejo de morte.

Não gosto do político e tenho poucos elogios a figura do Lulesca, porém não posso concordar com os votos de morte e tratamento.

Ninguém merece ser imposto ao tratamento público nas atuais condições, tão menos os seus fundadores e sepultadores.

Não tenho como coadunar com desejos de morte ou fracasso no tratamento, pois cada um colhe o fruto que merece; logo, concordar com tais ideias, o que não acho justo, seria uma forma de nivelar meu perfil a tais pessoas.

Desejo plena recuperação ao ex-presidente, assim como ao povo afetado por políticas ultrapassadas e degradadas imposta pelo vasto caminho medíocre que vem ocupando, há décadas, a presidência da república.

Muitos esquecem suas origens... vejam o vídeo abaixo e reflitam sobre os caminhos da vida.

Um comentário:

  1. Está certíssimo amigo.Só não sei nem tenho certeza se os lulistas teriam tanta dignidade e altruísmo diante de uma situação semelhante ocorrida com seus adversários políticos.

    ResponderExcluir