Postagens populares

sábado, 12 de novembro de 2011

A Caravana do Poder - O Circo.

A Caravana do Poder pede passagem, como um grande circo que se apresenta em uma cidade do interior, mas com figuras nobres e emolduradas em santinhos e panfletos eleitorais.

O regente se cita o Salvador da Pátria, rodeado pela realeza composta por Bobos da Corte, e amparado por marionetes encurraladas ao passo do grande show.

A Marcha dos Royalties é reflexo da mais pura incompetência e incoerência da politicagem que cerca esse curral, onde grandes desbravadores de bravatas lutam por um espaço na foto, um flash e uma fala, mas esquecem de lutar por algo melhor.

Não adentrarei ao mérito da Marcha, pois ela tem a sua relevância social, porém o a sua relevância é manchada pelo bravateiros de plantão, aventureiros do poder que usufruem de um cargo para propagar a fama de bom, mas uma carcaça de lobo.

Funcionários Público marchando em horário de expediente é um absurdo tão grande como a nova composição dos Royalties imposta por um congresso fascista, é a mera demonstração do gastro desproporcional dos recursos extraídos com tais verbas reivindicadas.

Quanto foi gasto em Marketing e Divulgação de tal Marcha?

O certo é que as fotos, vídeos e áudios serão materiais revertidos em novas campanhas eleitorais, com o fim de eleger os grande gestores do Circo, onde os palhaços são chamados de eleitores.

O objetivo da Caravana do Poder - O Circo - , jamais será o interesse público, mas sim o interesse dos patrocinadores do poder.

Bem-vindo ao circo da hipocrisia.

3 comentários:

  1. Amigo Wellington
    Se esses desbravadores de bravatas e gravatas parassem de consumir hipocritamente suas doses diárias de cocaína, a violência diminuiria.
    @clovis_s

    ResponderExcluir
  2. Um bom circo, atrai bons públicos. Um circo meia boca, precisa investir para atrair um bom público. O investimento da cúpula governamental para essa marcha, foi muito alto. Ônibus de graça, um palanque bonito, artistas convocando o povo, ponto facultativo, e algumas atrações musicais para entreter o público. Pronto, está montado o circo que irá trazer diversão a população.
    Mas posso garantir, que durante a apresentação deste esplendoroso circo, se quer foi apresentado algo em que poderia justificar a verdadeira motivação da marcha.
    Eu como cidadão, morador do Rio de Janeiro, estado produtor de petróleo, que recebe os Royalties (indenização)como você bem pontuou no meu blog,gostaria de ver obras concretas e não de blá-blá-blá, gostaria de ter praias mais limpas, menos poluídas já que o Sec de meio Ambiente tem o discurso de que a verba dos Royalties é para eventual vazamento, como aconteceu na semana passada e sobre tudo como produtor de petróleo, tendo em Dq de Caxias uma refinaria Eu quero muito parar na bomba de combustível e pagar mais barato. Mas sei que isso, não vai acontecer para algo simples como gasolina mais barata, os economistas, os especialistas e o governo federal e estadual logo tem uma saída, para continuar metendo a mão no nosso bolso e com o circo armado entretendo o povo, ou melhor enganando o povo.

    "Enquanto nós sociedade continuarmos calados, seremos utilizados como massa de manobra e participando do grande circo, não como platéia mas como a grande atração OS PALHAÇOS"

    ResponderExcluir
  3. Quem são as celebridades que nos deslumbram com seu talento atualmente no Brasil?
    Grandes astros e estrelas estão sendo relegados a puxadores desse tipo de espetáculo da mediocridade.
    Enquanto isso, o tapete vermelho da Globo é estendido a figuras como Cabral, Lula, Dilma e logo resgatarão a imagem de Zé Dirceu. Quem duvida?

    ResponderExcluir