Postagens populares

domingo, 6 de novembro de 2011

Pensamento da Semana.

Amar ao próximo não é uma obrigação, porém é um exercício necessário para compreender a nossa existência social.

Você já agradeceu alguém, ou simplesmente desejou um bom dia, uma boa tarde ou uma boa semana?!

Um sorriso não tem preço, tem a luz da liberdade!


Muitas vezes o bem parece uma terra distante, em um horizonte longínquo aos nossos olhos, porém os nossos olhos só enxergam o que queremos visualizar, seja o que existe de bom ou o que existe de ruim.

Aguce a sua visão, aproxime-se do horizonte e seja cordial com o próximo, sem qualquer iniciativa de troca, pois o primeiro passo para a terra da felicidade deve ser impulsionado pela humildade de proporcionar a alegria sem qualquer pagamento.

Uma semana de paz!

2 comentários:

  1. É Wellington, a gentileza e o respeito estão em falta.
    @clovis_s

    ResponderExcluir
  2. As vezes me chamam de brega e de boba. Sabe pq? Por eu dizer bom dia á quem não conheço qdo vou buscar o pão pela manhã. Qdo paro para conversar com o catador de reciclagem ao colocar meu lixo la fora. Boba, pq entre outras coisas paguei a consulta do cachorro da minha diarista que estava sofrendo. Não sou boazinha, pelo contràrio sou bem marrenta. Mas, acho que pequenas coisas fazem a diferênça. E tenho achado esse mundo atual muito estranho. Atè me apelidei de ET. Rs A competição, o egoismo o preconceito, o individualìsmo e a maldade são os sentimentos que sobressaem hoje em dia. Definitivamente sou um ET no meio disso tudo.

    ResponderExcluir