Postagens populares

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Supervia?

A Supervia é craque em superação, superação em sucatear e depredar a dignidade de quem utiliza a velha rede ferroviária mal administrada.

Em seus investimentos, a empresa, que administra uma grande fonte de captação financeira, ampliou o sistema de segurança com o uso de apitos-chicotes, comprou os melhores trens que não estão nos trilhos e ainda efetuou a manutenção de trens que não funcionam.

Sistemas complexos que estimulam a caminhada e o exercício de paciência dos seus passageiros, usuários que sobrevivem em sardinhas superlotadas, agredidos moralmente e fisicamente e sepultadores da eficácia e imoralidade.

Resta lembrar o seguinte: a Supervia tem uma excelente advogada, que é a esposa do Governado do Rio de Janeiro (Sérgio Cabral).

Vale relembrar que a principal participante do consórcio da Odebrecht, a mesma que entrou no ramo de exploração petrolífera brasileira, fez obras na Líbia de Kadaffi, faz a obras em Cuba e é altamente estimulada pelo capital público da União e de Estados aliados da situação.

Lembro que a Odebrecht, que recebe bilhões do Governo Federal e Governos Estaduais, foi uma das principais empresas colaboradoras para a campanha do PT à presidência.

A Supervia é Super, SuperFaturada, assim como a Odebrecht.

Quanto ao Governador Sérgio Cabral, este disponibilizou, de forma pronta, a PM para massacrar e esmagar todos os que restaram.


Capa do Jornal Extra (2009)
Comparação da Época da Escravidão
e
da Época da Supervia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário