Postagens populares

sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa Feliz.

Muitos ovos, brincadeira e uma mesa farta caem bem nesta data tão especial, no entanto a Páscoa não é um simples feriado, onde comemoramos e compartilhamos presentes e delícia.

As comemorações da data começaram pela civilização hebraica, sendo os ovos pintados um simbolo da beleza da luz solar, assim como o coelho que significa a fertilidade, tudo em prol de recordarmos um Cristo Vivo, que nasceu, cresceu e morreu para a eternidade dos povos e sua continuidade.

Esquecemos o tanto de reflexão uma data passa, trocando seus significados por brindes caros e presentes fabulosos, não tocando no verdadeiro sentido de paz e luz e vibrando, em comunhão hipócrita, com a venda de conceitos e perda de princípios.

A Páscoa, em si, é uma excelente data de reflexão, reflexão esta que espero compartilhar com todos por todos os dias possíveis, nunca, jamais, sendo o dono da razão, porém buscando uma razão para guiarmos os trâmites da vida e sua sobrevivência.

Que seja um dia repleto de paz, alegria e luz, como um riso de uma criança, sempre com muita felicidade, progresso e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário