Postagens populares

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Obras Irregulares.

Fato notório, com a ampliação dos bens e suas sofisticações, o ser procura obras, constroem mais e ampliam o consumo de materiais de construção.

Todos sabem que o Obras existem em vários pontos do país, sem fiscalização e com inúmeros acidentes. Até elevadores caem nos canteiros de obras, quando especializada, porém imagine quando a obra é feita por alguém não especializado.

É importante rever a responsabilidade da pessoa em efetuar uma obra, mas o Estado, qual a responsabilidade dele???

Além de fiscalizar as obras, o que é o mínimo, proteger suas obras é o mais necessário.

Obras de entes públicos são recheadas de irregularidades, fraudes e materiais barateados pera auxiliar no desvio de verbas.

Solicito, a todos, que vejam o vídeo abaixo, pois, independente da culpa de uma pessoa ao efetuar a obra em sua empresa, o Estado tem também suas falhas e responsabilidades.

Quanto a Avenida 13 de maio, no seu subterrâneo passa uma galeria do metrô da linha um, a qual na época, de suas obras, criou trincas e sustos para todos daquela área.

O vídeo abaixo mostra algo, que estranhamente, não é revelado: problemas com a obra do metrô que ocorreu no largo da carioca.

A responsabilidade seria só do contribuinte mesmo??? É fácil cobrar o IPTU, difícil é fiscalizar os patrimônios que são expostos ao imposto.

Fácil é contratar mais agentes da CET-Rio para multar e operar no trânsito carioca, pois multas são caras, porém difícil é contratar agentes para inspecionar prédios e mais prédios das inúmeras obras que ocorrem na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário