Postagens populares

domingo, 22 de janeiro de 2012

#umdiasemTV (25/01/2012) #DiaSemGlobo

#DiaSemGlobo


Membros de comunidades virtuais se mobilizam por um dia sem assistir a TV Globo, sendo tal data programada para o dia 25/01/2012.

Será uma forma de manifestação contra o monopólio da mídia, que, em suma, absorve toda a sociedade e manipula a mesma de acordo com os seus interesses.

Eis uma boa forma, mesmo que singela, de demonstrar que o povo não é um fantoche, ao contrário, necessitamos de informações para somar e não para extrair e subordinar.

Informar não é alienar mentes, é expandir!


#DiaSemGlobo


4 comentários:

  1. Apoiado, acabar com este monopólio seria uma ótima pras nossas vidas.Eu desligo logo aTV pois nada me está interessando.

    ResponderExcluir
  2. otimo! , vou deixar de assisti a globo e vou assistir o que ? record , band , sbt? pelo amor de deus né , pare de ser bobo , que a rede globo "tenta" manipula as pessoas isso é FATO , mas vai de cada um aceitar ou não .... alias não é só a globo que tenta manipular as pessoas e sim a midia em geral ! , essa "convocação a cidadani verdadeira" só pode ter sido ideia da record.

    ResponderExcluir
  3. O que seria monopólio para vcs seria a rede tv se um canal mais cresce no brasil mais não passa um filme quem e que vive de super papo e a cnt com o 1001 noites o sbt com as novelas mexicanas e a tv brasil so professor que assiste a rede record eu nem falonada. A globo ela e conhecida com o seu monopólio sobre os canais de televisão de menor porte mais gente so assiste quem que ela não coloca uma arma nas nossar cabeças e nos obriga nos sabemos o acontece nois não somos burros ela não e lider atoua por que as novelas do sbt não engrenam so as da globo e futebol mesmo com a rede record ou redetv ou sbt transmitindo eu assisto na globo por causa da interatividade com o telepctador, a bande passa o msmo jogo e ve qual da mais ibope. então fica aqui o meu comunicado ninguem e obrigado a assistir nunhuma emissora por que se não vai ouvir radio. wellington_netunho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo, vamos desligar a tv e mostrar a Globo que não somos manipulados por ela e que vamos nos tornar sábios, não assistindo ao BBB, que faz com que a Globo fique cada dia mais rica e agente cada dia mais bobo!

    ResponderExcluir