Postagens populares

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O PT e o Brasil.

Enquanto surgem novos indícios de uso indevido da máquina pública pela cúpula petista, a Prefeita de Fortaleza, Sra. Luzianne Lins, faz uma declaração inusitada aos quadros do poder:

“Eu penso em fazer o nosso sucessor, não tenho a menor dúvida. Eu estou me preparando para eleger um poste com a luz quebrada se precisar”, afirma a prefeita.

A frase, por si, retrata o perfil governamental, o qual desvela uma face oculta e cruel, amargada pela loucura do poder, porém ocultada em sua época de ouro, onde apoiava o trabalhador e a igualdade social, mas surrupiada por seus principais coordenadores, aliados políticos e partidários vendidos, que transformaram a alma petista em assombração petista.

A Estrela não brilha mais, ao contrário, apagou, assim como está dando fim ao pouco que restou da Dignidade Política de nosso país.

Com todo o Loby, tráfico de influência e favorecimentos, o povo é ofuscado, cegado, com a manipulação da estrela petista, com projetos sociais incompletos, ou quando completos sem futuro e sem presente, sendo o fiel retrato de assistencialismo barato, estagnando e retardando o desenvolvimento nacional.

Megalomaníacos em formação, eis um retrato das atuais gestões do PT e aliados, os quais têm a pretensão de achar-se maior do que tudo e todos, capazes de criar, mandar e executar.

Fonte: (http://parafrentefortaleza.com.br/?p=184)

Nenhum comentário:

Postar um comentário