Postagens populares

sábado, 27 de agosto de 2011

Furacões.

O Furacão Irene toca o solo norte-americano, porém este não é o único furacão que devasta uma população.

Irene é um fenômeno natural, corriqueiro da natureza e seus reflexos, muitas vezes efeitos da mão humana, que desregula o Meio Ambiente provocando novos efeitos.

Aquecimento Global, derretimento das calotas polares e outros fatos são exemplos do espírito predador do ser, que derroca na depredação ambiental e transforma todo um ecossistema.

Vejam outros fenômenos que provocam a alteração do meio ambiente:

-> Dilma Furacão decidiu, faxina é lei!
Não vejo Dilma Furacão como um fenômeno natural e sim como um fantoche, manipulado pela cúpula partidária e efetuando reflexos para uma sucessão futura.
Dilma é uma simples burocrata, acostumada a seguir metodologias implantadas, porém criar metodologias... não é a praia dela.

-> Rebeldes invadem a Líbia.
O que parece um caminho para a liberdade abraça o túmulo de uma nova tirania, o que é um risco, implantado pela necessidade capitalista de implantar novos mercados.

-> Aliados lutam por novas vagas no Planalto.
O lobismo corre solto em Brasília, com partidários trocando fábulas e promessas em prol de cargos e vagas, desde em órgãos públicos como em pastas ministeriais.
O Loby está forte, enfraquecendo a democracia e a ética política de nosso país.

-> Sarney não é um sujeito comum.
Surrealismo?! Não! Reflexo de mais de 50 anos de poder, Sarney revela que não tem frio, pudor e receio de suas atitudes, revelando que utilizou helicópteros do Governo do Maranhão para uso próprio.

Agora, prezado leitor, resta seguinte conclusão: não é a natureza e o decurso natural da vida que provocam os furacões e sim o ser que manipula, de forma covarde, o meio ambiente e a sociedade.

Um comentário:

  1. Sempre bom ler os comentários do amigo , de uma lucidez incrível.Abraços!

    ResponderExcluir