Podemos mudar, sim, e basta querer!
A sociedade demonstra isso, com inúmeras mutações, mudando conceitos e criando novas concepções. Vejam que antigamente a liberdade era velada pela opressão, agora a liberdade é deliberada, estamos aqui, falando e cultivando frutos.
Criar, inovar, mudar ou, simplesmente, ser são condutas que podem mudar a sua forma de pensar.
A proposta lançada é de um gesto, um significado, uma corrente de vontade animada pelo amor e fraternidade, onde a aliança seja em prol de uma sociedade melhor, sustentável a apta para novas transformações.
Um desejo de bom dia, boa noite, abrir a porta, dar o lugar na condução para mais velhos e outros conceitos de urbanidade são sementes, que quando plantadas brotam o seiva da vida livre e justa.
Vamos modificar nossos pensamentos, ampliar nossas necessidades, sempre focando para o lado bom da vida, ou seja, desejando o bem e a prosperidade, alcançando a paz e toda a beleza do que é puro e saudável.
A vida tem inúmeras dores, o que é maioria no nosso viver, porém os momentos e sentimentos felizes são aqueles que motivam e transformam o ser em humano.
Não é o Mundo que não tem solução, é a cegueira que envolve o nosso pensar que cria a problemática; logo, vamos enxergar coisas boas e criar soluções eficazes para uma sociedade melhor.
Um excelente domingo, cheio de paz e reflexão.
Vamos mudar???
Nenhum comentário:
Postar um comentário